Telefone MapaComo Chegar Menu

CAMAMAR

Tirar Goteira de Telhados


Tirar Goteira de Telhados

A maioria das pessoas, alguma vez na vida, já teve problemas com goteiras casa ou na empresa, não é mesmo? O contratempo gera muita dor de cabeça, principalmente durante as épocas do ano nas quais a incidência de águas pluviais sobre os telhados é bem maior.

A dificuldade vai além! Quando começam as goteiras, junto com elas vêm mofos nos tetos, que podem acabar por atingir as paredes, e até causar danificações nos pisos por causa da “molhadeira” constante.

Como Tirar Goteira de Telhados?

Inicialmente, deve-se analisar o motivo pelo qual isso está ocorrendo. Existem diversos fatores que levam ao acúmulo de água no telhado ou furos, rachaduras e outras aberturas, fazendo pingar água durante a chuva.

O primeiro passo é fechar os registros, abrir as torneiras para esvaziar os canos e conseguir identificar se tem algum duto furado. Feito isso, deve-se desligar a chave geral para não causar um curto circuito caso escorra água perto de tomadas.

Para tirar goteira de telhados é imprescindível chamar um profissional habilitado, que disponha de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para subir na cobertura e verificar se está faltando telhas.

Zele pela sua segurança!

Em hipótese alguma suba no telhado se você não está preparado para realizar o procedimento de tirar goteira de telhados. E se você é capacitado, não o faça se houver umidade no local.

Às vezes, para tirar goteira de telhados é preciso ver se tem folhas paradas impedindo o devido escoamento da água para as calhas ou rufos. Com bastante cuidado e precaução, faça a limpeza do telhado e dos espaços onde ficam os rufos, isso ajuda a manter os materiais em bom funcionamento e evita a necessidade de reincidir com o serviço de tirar goteira de telhados.

Como Tirar Goteira de Telhados se o problema for nas telhas?

Depois de verificar se as goteiras estão a ser geradas por materiais externos ao telhado, é preciso olhar as telhas e ver o estado de conservação delas. Caso identifique alguma danificação, o próximo passo é fazer a reforma e garantir que irá tirar goteira de telhados. Para isso, aplica-se cimento e prende-se com pregos ou faz-se outro procedimento de acordo com o tipo de telhas em sua cobertura.

Conheça a CAMAMAR

Localizada em Goiânia, somos uma empresa especializada em produtos e serviços para a construção civil, como tirar goteira de telhados. Em relação a isso, é possível recuperar ou instalar novas telhas de altíssima qualidade para evitar que o problema ocorra novamente. A CAMAMAR já trabalhou em vários empreendimentos da capital goiana e tem grande participação na modernização da cidade.

Fale conosco e garanta o melhor serviço para sua edificação!

Faça seu orçamento em nosso site agora mesmo ou, se preferir, ligue (62) 3275-1030. Oferecemos também a opção de enviar e-mail para faleconosco@camamar.com.br.